Conhecer os clientes PME precocemente, muitas vezes reduz o risco geral que os bancos temem com relação a essa base de clientes.

Com uma forma mais humana de conexão vem a segurança e a confiança, que não são obtidas apenas através dos deveres transacionais tradicionais que os bancos historicamente cumpriram. Ao ajudar os empreendedores a tomar decisões confiáveis usando dados e inteligência de negócios, ao mesmo tempo em que fornecem uma consultoria prática de pessoal especializado e acesso a uma comunidade maior, os bancos podem ser parceiros confiáveis nos negócios, em vez de ser um lugar para simplesmente marcar como feitos os itens de uma lista de tarefas financeiras.

Os bancos devem assumir a responsabilidade de estabelecer essas estratégias holísticas especificamente para os proprietários de PMEs, que embarcam em uma das jornadas mais importantes que farão ao longo de suas vidas. A pura paixão que vem dos empreendedores serve de inspiração e combustível para uma relação que transcende as expectativas habituais dos bancos, que podem redimensionar seus serviços e apoiar as PMEs continuamente, em longo prazo.

Para mais informações sobre as ferramentas, plataformas e recursos que a Temenos fornece para ajudar os bancos a criar relacionamentos valiosos com as PMEs e os indivíduos que fazem parte delas, clique aqui: